Motorola ataca smartphones do mercado low-cost

Motorola Moto G é oficial e vai dar luta à concorrência

moto-GO Motorola Moto G foi apresentado oficialmente e a ideia por detrás deste dispositivo é que seja o MELHOR dispositivo Android na sua categoria de preço.

Dado o seu preço baixo, não é surpresa que o Moto G seja feito de plástico. Mas, ao mesmo tempo, não podemos descrever o aparelho como chato ou inferior ao da concorrência.

A Motorola adoptou muitas das sugestões do projeto Moto X, como as costas curvas, que torna o aparelho mais fácil de segurar. Além disso, o Moto G tem um tratamento Nanocoating repelente à água, protegendo-o por dentro e por fora.

Há sete cores para escolher, disponível em branco, preto, azul escuro, azul claro, amarelo, vermelho e rosa. E se quiser personaliza-lo ainda mais, existem protecções laterais e as flip-cases que vão ser disponibilizados juntamente com o smartphone.

Olhando para a folha de especificações, ficamos surpreso ao ver o quanto o Moto G oferece em troca o preço que custa.

Em primeiro lugar, tem um display LCD de 4,5 polegadas de “ponta-a-ponta” com uma resolução de 720×1280 pixels. Isso dá cerca de 329ppi, que é nada menos do que “MUITO BOM”, dado custo do telefone.

Uma camada de Gorilla Glass 3 protege a tela contra arranhões leves. Depois, há um processador quad-core Snapdragon de 400 de 1.2GHz, com 1 GB de memória RAM.


A câmara principal é de 5MP com auto-foco e flash LED, mas infelizmente, só pode capturar vídeos em 720p. Na parte frontal do smartphone, temos uma câmara de 1.3MP.

O Motorola Moto G quando for lançado irá ter os seguintes preços, desbloqueado:
 

  • Versão 8 GB (179 dólares)
  • Versão 16 GB (199 dólares)

 
O Motorola Moto G vai estar disponível nos EUA, Índia, o Oriente Médio, e no resto da Ásia no início de Janeiro. Em 2014, a Motorola vai lançar o Moto G em mais de 30 países, com 60 parceiros.





Noticias relacionadas:

Autor

Editor chefe da i-mobtech. Com cerca de 20 anos de ligação directa com a área de tecnologias informáticas e análises de sistemas, bem como desenvolvimento de soluções para as mais diversa áreas, possui um olhar critico e assertivo sobre a utilização das tecnologias no dia a dia dos utilizadores.

0 comments
  • Procurar

  • Publicidade